PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de julho de 2015

IBIRATAIA: HOMEM FOI ASSASSINADO NA NOVA IBIRATAIA DE CIMA

GENIVALDO DE JESUS

FOTO ENVIADA POR LEITOR VIA WHATSAPP

FOTO ENVIADA POR LEITOR VIA WHATSAPP

Um homem identificado como GENIVALDO DE JESUS (39), vulgo "Nêra" foi assassinado com diversos tiros na Rua José Alves de Souza, bairro Nova Ibirataia de Cima. Segundo informações de populares, dois homens numa motocicleta e outros dois num veículo de cor preta efetuaram vários disparos na vítima, que ainda foi socorrida com vida até a Fundação Hospitalar de Ibirataia por Agentes da Polícia Civil que chegaram primeiro ao local. Também, segundo informações de populares, os assassinos após o ato seguiram destino ignorado. "Nêra" já havia sofrido uma tentativa de homicídio anos atrás no mesmo bairro. Ele também já havia cumprido pena por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Policiais Militares realizaram rondas e abordagens, mas ninguém foi preso. A polícia investiga o caso. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. "Eu realmente não tenho palavras para descrever o que todos nós que gostavamos de nêra estamos sentindo. Em primeiro lugar e mais importante é a perda para a família
    e entes queridos. Nossas sinceras condolências para ele e para a família também. Todos nossos pensamentos e orações estão com eles".

    ResponderExcluir