PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de julho de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES CINCO MINUTOS APÓS O CRIME

GABRIEL SANTOS DE JESUS

L.S.J.

MATERIAL RECUPERADO

MOTOCICLETA RECUPERADA

ARMA APREENDIDA

Policiais Militares da Guarnição Bravo do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prenderam , por volta das 12h desta sexta-feira (24) dois jovens que roubaram a Loja RG Cel, localizada em um dos box do Shopping Liberdade. Um policial de folga flagrou a fuga dos assaltantes e informou com precisão as características dos elementos.

Na fuga os bandidos colidiram na lateral de um veículo. Eles foram alcançados pelos militares, que conseguiram recuperar todo material roubado, cerca de 40 aparelhos celulares, na sua maioria smartphones, pouco mais de trezentos reais, além da motocicleta roubada na última quarta-feira (22) em frente ao CETEP, no bairro Conceição (VEJA A MATÉRIA).

Os bandidos foram identificados como GABRIEL SANTOS DE JESUS (18) e o adolescente L.S.J. de apenas 15 anos. A dupla é natural de Ilhéus e com eles também os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três munições intactas. Os assaltantes estavam se escondendo numa propriedade rural próximo a Fazenda do Povo. Ambos, bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário