PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de março de 2016

CARAVELAS: HOMEM É INTERCEPTADO POR VEÍCULO E ASSASSINADO


Na noite da última sexta-feira, 18 de março, o delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga Bortolini, foi informado de um homicídio ocorrido em Ponta de Areia, povoado de Caravelas/BA. O delegado e sua equipe se deslocaram de Teixeira de Freitas e realizaram o levantamento cadavérico. A vítima, segundo informações foi interceptada por criminosos a bordo de um veículo Fiat/Pálio, de cor prata, que sacaram armas de fogo e atiraram.


Trata-se de Markyson Augusto Lírio Souza, 19 anos de idade, natural de Caravelas e que residia na Rua Paranhos, em Ponta de Areia. O corpo de Markyson estava em um terreno baldio, e como se tratava de morte com emprego de violência (homicídio) o delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu, se encaminhou até o local onde foi realizado os trabalhos periciais de local de crime e perícia no corpo da vítima. 

O jovem foi encontrada em decúbito lateral, e após perícia, os peritos concluíram que o mesmo foi atingido por 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 na omoplata, 01 no ombro e 01 no peito esquerdo. Após trabalhos periciais o delegado autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O delegado ouviu algumas testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário