PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de março de 2016

EUNÁPOLIS: ACUSADO DE DIVERSOS HOMICÍDIOS TOMBA EM CONFRONTO COM A PM


Uma pessoa foi morta, na manhã desta sexta-feira (25), em uma operação da Polícia Militar que visa prevenir e reprimir a criminalidade em Eunápolis, principalmente depois da elevação do índice de homicídios nos últimos dias. Segundo a informação da polícia, Valdemar Batista de Souza, 19 anos, o 'Aladim', resistiu a uma ordem de prisão e acabou trocando tiros com os policiais. Baleado, 'Aladim' ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Militar informou que se deslocou até a Rua da Encosta depois de receber denúncia anônima sobre três pessoas que estariam armadas e traficando drogas no local. A polícia informou ainda que dois homens fugiram, mas 'Aladim' preferiu ficar e começou a disparar contra a guarnição, que também revidou.

"Ele correu para dentro de um beco e nós fomos atrás. Ele continuou atirando e fomos forçados a contra-atacar novamente, mas, desta vez, ele acabou atingido", contou um policial que participou da ação. Com 'Aladim', a polícia informa que apreendeu uma arma de fogo, com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, além de cinco buchas de maconha'. A delegada Elisabeth Salvadeu informou que, quando era menor de idade, 'Aladim' foi apreendido diversas vezes por tráfico de drogas. Este mês, ele também foi detido em companhia de um traficante, mas acabou liberado por falta de indícios que o ligasse ao comparsa, que ficou detido.

Já o serviço de comunicação da 7ª CIPM informou que 'Aladim' era uma pessoa de alta periculosidade, envolvido em homicídios, tráfico e roubo de carro. "Essa operação faz parte de um conjunto de ações para prevenir e reprimir a elevação dos índices de homicídios ocorridos nos últimos dias em Eunápolis", destacou o comandante da 7ª CIPM, major Cléber Santos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário