PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de março de 2016

ITAPETINGA: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E ARMA COM BANDO


No curso da segunda fase da Operação Varredura, que visa tirar de circulação traficantes e homicidas, a Polícia Civil de Itapetinga, na manhã desta terça-feira (22), deu cumprimento a mandados de buscas e apreensões expedidos pela Justiça criminal local. Foram apreendidos na operação: 01 revólver calibre 38; munições de calibres 38 e 12; 01 kl e meio de maconha; 260 buchas de maconha; 20 pedras de crack; R$ 7.500,00 em espécie; 01 carregador alongado de pistola; muito material de gel para embalar drogas. 


01 adolescente de 17 anos, envolvido em crime de homicídio, foi apreendido em uma casa no Bairro Nova Itapetinga. Os mandados alcançaram residências em diversos bairros da cidade. Na residência de Yuri Sousa Alves, o "Bila", considerado o braço direito do traficante Edson Valdir, v. VALDIR DO SEM TERRA, os policiais civis apreenderam, além do revólver calibre 38 municiado, câmeras de circuito de videomonitoramento, que eram utilizadas para captarem a chegada da polícia e de desafetos. 

A segunda fase da operação ainda continua em execução, visto que a Polícia Civil pretende prender os homicidas Uathila Silva Santos, o "Sapinho", de 28 anos, e Fábio dos Santos Silva, vulgo "Fabinho", de 22 anos, ambos com prisões preventivas decretadas. Participaram da operação VARREDURA os Delegados, Investigadores e Escrivães de Polícia de Itapetinga, Macarani, Itororó e DH de Vitória da Conquista.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário