PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de março de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES NO ALTO DA BELA VISTA

"BASÍLIO" E "JOAQUIM"

Policiais Militares do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 55ª CIPM/Ipiaú conseguiram prender no final da manhã desta quinta-feira (31), dois homens acusados de tráfico de drogas. Os militares chegaram até a dupla após uma denúncia anônima informar que um rapaz de vulgo "Joaquim do Pão" teria acabado de chegar na Rua Bela Vista numa motocicleta e entregue uma sacola amarela com drogas a um homem de vulgo "Basílio".


De imediato os policiais se dirigiram ao local e conseguiram abordar os suspeitos. "Joaquim do Pão", identificado como VINÍCIUS DOS SANTOS LIMA (19) e "Basílio", identificado como EDVALDO DE JESUS (43) estavam de frente a residência informada na denúncia. Ao lado da porta do imóvel os policiais avistaram uma sacola semelhante a informada outrora. Nela encontravam-se 72 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda, acondicionadas em papel alumínio. 

No interior da residência ainda foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, 04 aparelhos celulares e 06 gaiolas com dois pássaros silvestres. A motocicleta utilizada por Vinícius para o transporte da droga também foi apreendida. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário