PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de março de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO APREENDE DROGAS APÓS FUGA DE TRAFICANTES


No fim da noite da última terça-feira, 15 de março, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade I, estava sendo usada para corte, embalo e venda de drogas. Os militares saíram em diligência, a fim de confirmar a informação, e foram até a residência denunciada. Ao se aproximarem do imóvel, notaram que pessoas fugiam pelos fundos.

Os militares tentaram capturar os suspeitos, mas, eles não foram capturados. Os militares, então, realizaram buscas na residência, e confirmaram a informação de que estava ocorrendo corte e embalo de drogas no local. Na residência, foram encontradas 36 pedras de “crack”, já cortadas; 08 pedras da mesma substância, já embaladas e prontas para comercialização, além de 01 pedra bruta e diversos saquinhos plásticos, usados para embalar droga.

Além dos entorpecentes na residência, os militares encontraram documentos de Alessandro de Oliveira Prates, que seria o proprietário da residência e que fugiu com a chegada dos militares. O documento, juntamente com as pedras de “crack”, foi encaminhado e apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A delegada recebeu o material e, na manhã desta quarta-feira (16), encaminhará o procedimento para o DRACO/DTE.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário