PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de março de 2016

POLÍCIA BAIANA PROCURA HOMEM QUE FINGE SER DA FUNAI E VENDE DOCUMENTOS FALSOS

Homem é procurado por se passar ilegalmente por funcionário da Fundação Nacional do Índio (Funai) (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Um homem está sendo procurado pela Polícia Federal (PF) no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, por se passar ilegalmente por funcionário da Fundação Nacional do Índio (Funai) e cobrar pela expedição de documentos - como registros administrativos de nascimento de índio e identidades indígenas - falsificados. De acordo com informações da PF, o homem se apresenta como Luiz Antonio Jerico Tsihoridzadatsu, de 56 anos. Ainda segundo a Polícia Federal, o suspeito pode ser denunciado por estelionato.

A corporação pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada para a Delegacia de Polícia Federal de Porto Seguro. As denúncias podem ser feitas pessoalmente, na sede localizada na Estrada do Aeroporto, nº 917, Cidade Alta, ou através do telefone (73) 3268-8100. A PF informou que a identidade dos denunciantes serão mantidas em sigilo.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário