PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de maio de 2016

BA-368: MULHER MORRE E TRÊS DA MESMA FAMÍLIA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

Carro ficou destruído após colisão no norte da Bahia (Foto: Blog Augusto Urgente)

Uma mulher de 40 anos morreu e três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente no km-47 da BA-368, no município de Ourolândia, norte da Bahia, na noite de segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os carros em que as vítimas estavam bateram de frente, por volta das 18h30.

O motorista do outro veículo, um homem de 37 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As três pessoas da mesma família que ficaram feridas no acidente foram levadas para o hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. Segundo a direção do hospital, a mulher que morreu é mãe de um adolescente de 15 anos e de um jovem de 19, que ficaram feridos. O esposo dela e pai dos jovens também teve ferimentos.

O filho de 19 anos foi transferido para um hospital de Salvador e os outros dois feridos seguem em observação. O passageiro do outro veículo teve lesões leves e foi atendido em uma unidade de saúde de Ourolândia. Segundo a PRE, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e uma perícia deve determinar a causa do acidente, que ainda é desconhecida.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário