PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de maio de 2016

PAI E FILHA DE 6 ANOS MORREM EM ACIDENTE NA BA-290; MAIS DOIS FICAM FERIDOS


Na noite deste sábado, 21 de maio, uma verdadeira tragédia vitimou fatalmente pai e filha na BA 290, em Medeiros Neto. O acidente, envolvendo 02 veículos, sendo um Toyota/Corolla SEG 18VVT, de cor cinza, licenciado em Teixeira de Freitas e um Fiat/Punto Attractive, de cor branca, licenciado em Ilhéus/BA, aconteceu no Km 15 da BA 290, e o cenário após o acidente foi de desespero e dor. O Punto era conduzido por Luiz Silva Grima Filho, 42 anos de idade, já no Corolla seguia pai, esposa e filha.


No acidente, Luiz Silva ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, já a esposa do motorista do Toyota, identificada como Elisangela Dinat Marciel, de 36 anos idade, não sofreu nenhum ferimento. Porém, infelizmente pai e filha não resistiram e morreram. Eles foram identificados como sendo Félix Fernando Azevedo Farias, 42 anos de idade, natural de Guarapari/ES, que morreu no local, e sua filha Gabriela Dinat Marciel, de 06 anos de idade, que foi socorrida e não resistiu.


Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual foi informada e uma equipe esteve no local, onde tomou as primeiras providências, acionando o socorro e também a Polícia Civil. O delegado Marco Antônio Neves e o investigador Eduardo Sacramento se deslocou até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico e acionaram a perícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.

Segundo o delegado Marco Antônio, foi passado a ele que os veículos seguiam em direções opostas, sendo o Corolla sentido à Medeiros Neto e o Punto sentido à Teixeira, e não deu para precisar no local, a causa do acidente e nem o veículo causador do impacto. A perícia finalizou os trabalhos e o delegado autorizou remoção do corpo de Félix ao IML de Teixeira de Freitas. Já o corpo da pequena Gabriela segue no Hospital e o delegado emitiu guia para que seja removido ao IML, onde serão submetidos à necropsia, na manhã deste domingo (22) e, logo após, liberados para velório e sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar as responsabilidades do acidente. Nossa equipe esteve no HMTF e até o fechamento desta reportagem, nenhuma informação sobre o estado de saúde do senhor Luiz Silva foi passada à nossa equipe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário