PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de maio de 2016

DESCUIDO: CRIANÇA DE 8 MESES MORRE AFOGADA EM BALDE D'ÁGUA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde deste domingo, 15 de maio, o que seria apenas um banho ou um brincadeira, acabou se tornando uma tragédia no Bairro Vila Feliz, em Teixeira. A avó da pequena Kananda Soares de Sousa Muniz, de apenas 08 meses, procurou a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou e registrou que a menina havia se afogado em um balde cheio de água e foi levada à UMMI, mas, já deu entrada na maternidade sem sinais vitais.

Na UMMI, os médicos tentaram reanimar a menina mas não obtiveram êxito, e confirmaram a morte da pequena. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, que emitiu guia de remoção e o corpo de Kananda foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepulto. 

A família, em choque, não passou detalhes do fato, e nem disseram se a menina estava sozinha no balde brincando, ou se alguém estava dando banho na criança, e se descuidou, e assim a mesma acabou caindo e se afogando. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar as responsabilidades pela morte do bebê.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário