
No início da tarde deste sábado, 04, ocorreu uma fuga no presídio Nilton Gonçalves. De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Blitz, detentos de uma das celas do módulo 2 conseguiram abrir um túnel que saía na área externa do presídio. Os militares perceberam a fuga e evitaram que mais cinco detentos, da mesma cela, escapassem. Havia vários veículos com bandidos aguardando os presidiários na área externa da unidade prisional.
Equipes da Caesg, Rondesp, 77, 78 e 92 Cipm estão fechando o cerco e tentando capturar os envolvidos na fuga do presídio. Minutos depois, um celta vermelho com vários homens a bordo promoveram um tiroteio na rua Lagedinho, no Conjunto da Vitória [ Borracha Queimada]. Os bandidos passaram na rua atirando a esmo. Um morador, que estava na porta de casa com a família, foi atingido no rosto. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Base.
De acordo com a direção do Nilton Gonçalves, os criminosos eram aguardados por homens a bordo de dois veículos na área externa. Um dos carros utilizados seria um Voyage. Outro veículo que teria sido usado na fuga foi encontrado na região da Pedra Branca. A Polícia cercou a região e realiza varredura no intuito de recapturar os criminosos. A ação rápida da polícia evitou que mais detentos fugissem. Cinco deles foram pegos no instante que saíam da unidade.
FONTE: BLITZ CONQUISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário