PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de maio de 2016

POLÍCIA PRENDE PAI ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 9 ANOS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde deste domingo, 15 de maio, policiais militares que integram a Operação Romeu e Julieta se deslocaram até o Bairro João Mendonça, onde havia a denúncia de que um pai estaria abusando sexualmente de sua filha, uma menina de apenas 09 anos de idade. Os militares foram até a residência do acusado, onde encontrou o mesmo e ouviu relatos da irmã mais velha da menina, que não é filha do acusado, e ela disse aos militares que o padrasto beijou os seios, lambeu e estava com as mãos nas partes íntimas da criança.

Os militares detiveram o acusado e o conduziu à sede da Delegacia de Polícia Civil. O mesmo foi identificado como sendo, Hélio Ribeiro dos Santos, 65 anos de idade, que foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Em entrevista à nossa reportagem, Hélio disse que é evangélico e que fez algumas brincadeiras com a filha que foram confundidas, e que foi mal interpretado. O mesmo ainda disse que fazia cócegas na filha, beijava e soprava a barriga da criança. 

Perguntando se teria abusado da filha, ele de forma confusa, disse que um criminoso do Bairro João Mendonça, havia lhe ameaçado de morte, e que o tal criminoso fugiu do local. O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que ouviu os militares, a mãe da jovem vítima e também a adolescente que denunciou o padrasto, além da filha que foi vítima. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a enteada disse que quando era criança, o padrasto tentou acariciar suas partes íntimas e que por medo, fugiu das garras dele. 

Já a mãe das vítimas, disse aos policiais que nunca suspeitou dos atos praticados pelo companheiro. A delegada solicitou a presença do Conselho Tutelar que acompanhou as oitivas e assim que ouviu a vítima, a delegada ouviu o acusado. A delegada flagranteou Hélio por estupro de vulnerável (artigo 217-A). O mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF na próxima segunda-feira (16).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário