PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de maio de 2016

PORTO SEGURO: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS MORTOS NO BAIANÃO


Estão sendo velados na tarde desta segunda-feira (16) os corpos de um casal que morreu em um acidente no bairro Baianão, em Porto Seguro, nesta madrugada. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma moto que bateu de frente com um carro.

O motorista do carro declarou que estava descendo uma ladeira em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido pela moto que estava na contramão. “Eu ainda tentei desviar, mas o motociclista também desviou para o mesmo lado e não conseguimos evitar a batida”, declarou o motorista que estava levando um amigo para o hospital no momento do acidente.

Segundo informações, o motorista foi identificado até o momento por “Wesley” e o motociclista por “Isaac”, que era jogador amador e já tinha disputado a Copa do Descobrimento pelas equipes de Vera Cruz e Porto Seguro. Os outros ainda não foram identificados. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos, informou polícia. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade. Os veículos vão passar por perícia.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário