PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de novembro de 2017

ALARME DE BANCO DISPARA E PM PRENDE HOMEM DENTRO DE AGÊNCIA DO ITAÚ EM CAMAÇARI


Guanições do 12° Batalhão da PM (Camaçari) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) evitaram, na madrugada deste sábado (25), um roubo a banco, na cidade de Camaçari. As equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após disparo do alarme. Um criminoso foi preso em flagrante, dentro da agência.


A tentativa de roubo foi contra a agência do banco Itaú, localizada no centro da cidade. Os militares foram informados e de imediato chegaram até o local. Na parte interna, tentando acessar o cofre, foi preso em flagrante Jamailson Goes da Silva. Com ele foram encontrados equipamentos para o arrombamento e dois coletes balísticos. Um comparsa conseguiu escapar pelos fundos do estabelecimento. O criminoso e o material foram encaminhados para a 18 Delegacia Territorial (Camaçari).

“Ação rápida e precisa das equipes locais, com apoio da unidade especializada. Importante ressaltar que conseguimos redução de roubo a banco em 2016 e seguimos com a queda neste ano por conta deste empenho”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento. Acrescentou que as buscas por outros integrantes da quadrilha estão sendo realizadas.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário