PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de novembro de 2017

TAXISTA É PRESO COM 2KG DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Nesta sexta-feira, 24 de novembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA) realizavam rondas ostensivas pela BA 290 e montaram barreira policial para abordagem de veículos. A barreira foi montada nas imediações do trevo de Lajedão, onde foi parado um Veículo Táxi de número 70, marca e modelo Chevrolet/Colbat 1.4, de cor branca, placa policial PKP 9846, licenciado em Teixeira de Freitas, e que era conduzido por Erasmo Franco Ferraz, 36 anos de idade. Durante abordagem e buscas no veículo, os policiais encontraram 02 barras de "maconha", pesando aproximadamente 1 kg cada; 01 porção menor da mesma erva vegetal e 01 porção de "cocaína". Diante do flagrante, os policiais questionaram o taxista acerca da droga, e segundo os policiais, ele relatou que a droga iria para Ibirapuã/BA. Além das drogas, os policiais encontraram 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 219,00 (duzentos e dezenove reais).


As drogas e os materiais citados foram encontrados dentro do táxi. Dado o flagrante, o taxista Erasmo recebeu voz de prisão e, juntamente com as drogas e o táxi, foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada do Plantão Regional, Waldiza Fernandes. Na delegacia, o taxista que é bastante conhecido na cidade, disse que é trabalhador, e que a droga seria de um passageiro que conseguiu fugir da abordagem policial.


Waldiza recebeu o caso e iniciou os procedimentos de formalização do flagrante, a delegada ouviu os policiais e ouviu Erasmo já no fim da noite desta sexta-feira na companhia do seu advogado de defesa. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas pela CAEMA, a delegada flagranteou Erasmo por tráfico de drogas (artigo 33). Erasmo segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça, e o veículo segue apreendido no pátio da DP. O veículo será submetido à perícia para uma busca minuciosa. Erasmo deverá ser apresentado ao delegado Manoel Andreetta na próxima segunda-feira, que investigará uma rota do tráfico que abastecia cidades vizinhas. Os celulares serão analisados pelos investigadores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário