PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NO JUCA ROSA, EM EUNÁPOLIS


Deusdiele Custódio dos Santos, de 30 anos, foi morto com vários tiros enquanto andava com a mulher pela Rua Wilson Nunes, próximo ao posto de saúde do bairro Juca Rosa, em Eunápolis, por volta das 21h20 desta quarta-feira (29). A companheira dele, Érica dos Santos Oliveira Alves, 31 anos, foi atingida por um tiro no braço. Havia suspeita de fratura e ela foi encaminhada para o Hospital Regional por uma equipe do Samu. Conforme a polícia apurou junto a populares, o crime foi praticado por dois bandidos, que estavam de bicicleta e, ao se aproximar das vítimas – que haviam acabo de sair de um bar, foram logo disparando.


Um policial contou que foram encontradas diversas cápsulas de revólver calibre 38. "Devido à quantidade de disparos, acreditamos que os bandidos tenham recarregado a arma", frisou um policial. Apesar de o telefone celular de Deusdiele ter sido levado pelos assassinos, a polícia descarta a possibilidade de roubo seguido de morte [latrocínio]. "As características são de execução, pois as perfurações foram em pontos vitais, como cabeça, peito e costas", afirma outro policial. A polícia vai investigar se continha algum arquivo ou informação no celular de Deusdiele que pudesse interessar aos assassinos. As informações dão conta ainda que o casal estava morando no Juca Rosa há menos de 15 dias.

JÁ FOI RESGATADO DE DELEGACIA - Em um dos bolsos de Deusdiele, os policiais encontraram dois alvarás de soltura concedidos pela justiça dos municípios de Nova Viçosa e Itabela, no extremo sul do estado. As duas prisões foram por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava solto havia dois anos. Em março de 2015, Deusdiele foi resgatado da subdelegacia do distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, por cinco homens fortemente armados, que invadiram o local e renderam o carcereiro. Dois meses depois, ele foi recapturado pela polícia em uma aldeia indígena no Parque Nacional do Monte Pascoal, território de Porto Seguro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário