PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

HOMICIDA PERIGOSO TOMBA EM CONFRONTO COM A CAEMA EM MEDEIROS NETO


Na madrugada desta quarta-feira, 22 de novembro, um criminoso de alta periculosidade morreu em confronto com policiais militares da CIPE Mata Atlântica. Trata-se de Jackson de Jesus Santos, vulgo “Jajá”, 22 anos de idade, que era suspeito de pelo menos 05 homicídios em Medeiros Neto e um na cidade de Itanhém, além da acusação de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, ao avistar o suspeito na Rua João Cardoso de Araújo, mais conhecida como Rua das Cinzas), os militares deram ordem de parada ao mesmo, que fugiu em direção à BA 290. Os militares saíram em perseguição ao suspeito, que em dado momento, sacou uma e atirou contra a guarnição. Os militares responderam à injusta agressão e acertaram o “Jajá”.

Rapidamente a guarnição prestou socorro ao suspeito, que, não resistiu ao ferimento e morreu horas depois de dar entrada no Hospital de Medeiros Neto. O revólver utilizado por ele, de calibre 38, foi apresentado na Delegacia de Medeiros Neto com munições intactas e deflagradas. Segundo a polícia, o “Jajá” vinha aterrorizando o Planalto II e pesava sobre ele, vários homicídios. Ainda de acordo a informações da polícia, a CAEMA foi acionada após denúncia de que o “Jajá” estaria dando tiros na rua e que se preparava para matar um rival. O “Jajá” vinha sendo investigado pelas mortes de Sirlei de Araújo Rodrigues, vulgo "Neguinho"; Marcelo Teixeira Moreira; Getúlio Pereira Gonçalves, vulgo "Bicudo", Talis de Souza Jesus; Wagner Alves da Conceição, vulgo “Vaguinho”.

Segundo a polícia, além de ter confessado o assassinato do Wagner para alguns amigos, o “Jajá” fez questão de ir no velório no dia seguinte, e ainda chegou rindo, segundo testemunhas. Todos os crimes acima foram cometidos em Medeiros Neto. Em Itanhém, o “Jajá” era acusado pela morte do jovem Lucas Ferreira Cardoso, de 19 anos, assassinado em de junho de 2016, a golpes de faca, após uma discussão com o “Jajá”. O corpo de Jackson de Jesus Santos foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia, e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do auto de resistência com resultado morte. A PM também irá instaurar um Inquérito para investigar o caso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário