PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de novembro de 2017

TRAFICANTE COM MANDADO DE PRISÃO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM ALCOBAÇA


No início da tarde desta segunda-feira, 27 de novembro, por volta das 12h20, policiais militares, lotados na 88ª CIPM de Alcobaça, receberam denúncias anônimas dando conta de que uma residência localizada no Bairro Palmeiras, estava sendo usada, possivelmente, como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo), já que a movimentação de usuários no local era intensa. Os militares saíram em diligência para averiguar as denúncias, e ao se aproximarem do local denunciado, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo.


Com o intuito de cessar a injusta e violenta agressão sofrida, os militares revidaram e neutralizaram o atirador. O suspeito foi alvejado e, ainda ferido, foi socorrido ao Hospital Municipal de Alcobaça. Trata-se de Edvaldo Santos Silva Júnior, 20 anos de idade. Edvaldo deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Em desfavor de Edvaldo, existia um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas e diversos procedimentos investigativos, por envolvimento em homicídios e roubos tanto em Alcobaça, como em Caravelas e cidades circunvizinhas.

Com o suspeito, e no local, os militares encontraram 01 revólver Taurus, calibre 22 com número de série 54959 municiado e com munições deflagradas; 01 porção de “maconha”; 03 buchas da mesma erva, já embaladas e prontas para comercialização e 18 pedras de “crack”. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Alcobaça, e os procedimentos ficarão a cargo do delegado Charlton Fraga Bortolini. A 88ª CIPM, a guardiã da Costa das Baleias, pede sempre o apoio da população, para que continue realizando denúncias e ajudando a polícia a combater todas as práticas criminosas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário