PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BARREIRAS: PM APREENDE MUNIÇÕES ESCONDIDAS DENTRO DE BANCO DE MADEIRA

Local inusitado foi descoberto por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, na tarde de domingo (27). Dois criminosos acabaram presos em flagrante.

A Polícia Militar descobriu na cidade de Barreiras (distante 900 km de Salvador) um local diferente usado por criminosos como esconderijo de munições e drogas. Na tarde de domingo (27), durante patrulhamento, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste encontraram dentro de um banco de madeira os materiais ilícitos. Dois traficantes terminaram presos em flagrante. As equipes faziam rondas no bairro da Cascalheira, quando na Rua Piracicaba, um homem correu e foi interceptado. Durante abordagem ele confessou ser usuário de drogas e informou a residência onde comprava. Na frente do imóvel indicado estava Alexsandro Neres Aguiar, 20 anos, que não ofereceu resistência e autorizou a entrada da guarnição.

No primeiro momento os PMs localizaram 21 porções de maconha na área de serviço. Em outra parte da casa, um segundo homem foi abordado. Percebendo o nervosismo do suspeito as equipes fizeram uma busca minuciosa e encontraram, dentro de um banco de madeira, munições dos calibres 40 e 38, carregador de pistola, R$ 700, balanças, celulares e substâncias para mistura de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Barreiras. “Grande demonstração de persistência, atenção e emprego das técnicas de abordagem e revista”, afirmou o comandante de Operações Policiais, coronel Paulo Uzêda.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário