PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: PRESO HOMEM QUE ENGRAVIDOU ADOLESCENTE DE 13 ANOS E MATOU O PAI DELA


No final da tarde desta segunda-feira (21), policiais militares PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam informações de que um foragido da Justiça de Teixeira de Freitas de nome, Wesley Gonçalves dos Santos, 20 anos de idade, estaria na residência de seu genitor, na Rua Alvorada, no Bairro Colina Verde, e que ao chegarem no endereço, ele foi visto pela guarnição no interior do imóvel, sendo dado o cumprimento do mandado. O Wesley é acusado de “homicídio”, cometido contra a vida do Senhor Edson Rodrigues Balsantes, que tinha na época 56 anos.


O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2018, na porta da residência da vítima, no Bairro Colina Verde. Após ser atingida por tiros, a vítima foi socorrida e morreu no HMTF 18 dias depois. Após o NHT da 8ª COORPIN, liderado pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, realizar as investigações sobre o referido crime, foi concluído que o autor do homicídio teria sido o Wesley, em decorrência de um relacionamento que o acusado estaria tendo com a enteada de 13 anos da vítima (Edson). A vítima era contra por conta da idade da menina. O Wesley foi apontado como autor, sendo solicitado o seu mandado de prisão preventiva.

Os delegados responsáveis pelo inquérito do homicídio encaminharam ainda, o procedimento de apuração para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, sob acusação de “Estupro de Vulnerável”, por ter engravidado a adolescente de apenas 13 anos. Ainda segundo informações, Wesley tem outro procedimento aberto na DEAM por agressão à mãe da adolescente. Informações dão conta ainda de que o Wesley possivelmente tem envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Wesley foi apresentado pelos Policiais Militares na Delegacia de Polícia, para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que cumpriu o mandado preventivo contra o acusado, que foi encaminhado para a carceragem da unidade policial. Os delegados do NHT, deverão realizar a oitiva do acusado nesses próximos dias, para conclusão do inquérito, que será remetido à Justiça. Sendo este mais um caso de homicídio elucidado na cidade de Teixeira de Freitas pelo NHT da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário