PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PRADO: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA AVENIDA AMAZONAS


No final da tarde desta segunda-feira (21), o CICOM/Teixeira foi informado de disparos de arma de fogo na Avenida Amazonas, no Bairro São Brás, na cidade do Prado. Uma guarnição da Polícia Militar da 88ª CIPM, foi deslocada para o local, e ao chegarem, os militares receberam informações de que a vítima teria sido socorrida para Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Segundo informações, a vítima estava em via pública, quando um suspeito chegou em uma motocicleta de característica não identificada, e efetuou pelo menos 06 disparos, que atingiram a vítima. Os PMs se deslocaram para a Unidade de Saúde, onde foram informados que a vítima teria dado entrada, já sem vida, e que teria sido identificado como, Gabriel de Souza Alves, vulgo “Cadin”, 17 anos de idade.

O delegado titular, Kleber Gonçalves, foi informado, e solicitou ao DPT à remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação do crime, e a identificação do possível autor.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário