PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de janeiro de 2019

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS; MANDADOS DE PRISÃO JÁ FORAM EXPEDIDOS


O Delegado Titular de Ipiaú, Dr. Rodrigo Fernando, divulgou no início da noite dessa sexta-feira, 25, durante uma coletiva com a imprensa, as elucidações de dois dos três homicídios registrados esse ano no município. Também foram divulgadas imagens de quatro suspeitos que a justiça já autorizou os mandados de prisão preventiva. As fotos dos procurados estão sendo compartilhadas pela polícia nas redes sociais.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, Iuri da Silva Ferreira e Ueviton Oliveira dos Santos, apelidado de Vitinho, são os autores da morte do jovem Henrique da Silva dos Santos, apelidado de "Nenem". Crime ocorrido no último dia 18 (VEJA AQUI). Segundo o delegado Rodrigo Fernando, áudios em um aplicativo de conversa mostram a dupla combinando a morte de Henrique. Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que possivelmente, Henrique não fosse o verdadeiro alvo preterido pelos criminosos.


Outros dois jovens estariam sendo procurados pela dupla, que buscava vingança pela morte de um adolescente de 15 anos, na noite anterior. As mortes, segundo a polícia, estão relacionadas a briga entre duas facções. Ainda de acordo com o delegado, Iuri e Ueviton são acusados de tentativas de homicídios na cidade. Iuri também é apontado nas investigações como o autor de um homicídio registrado em dezembro de 2017 a morte do ex-presidiário Crisman Santiago Ribeiro (VEJA AQUI). Os dois também, conforme informou o delegado, são acusados de outra tentativa de homicídio em novembro do ano passado, contra COSME RIBEIRO DOS SANTOS (VEJA AQUI). Após a postagem, a mãe de Iuri informou em um grupo de whatsapp que o seu filho está sendo acusado injustamente e que no dia 18 de janeiro ele estava trabalhando em Itacaré.


O delegado também revelou a elucidação da morte de Joel Alves dos Santos Filho (VEJA AQUI). De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima, também conhecida pelo apelido de "Nen Pequeno", foi executada por três indivíduos, dois deles já identificados por testemunhas ouvidas na delegacia.


Conforme as investigações, Sandoval da Hora Santana e Marcos Vinícius dos Santos são apontados como participantes diretos do homicídio na Rua Girassol, no bairro Popular. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. Em relação a morte do adolescente Manoel dos Santos Trindade, de 15 anos, o delegado informou que continua com as investigações, apesar dos familiares da vítima ainda não terem comparecido na delegacia. A Polícia Civil informou os números de telefones para contatos 3531-6711 e 3531-6910. Não é preciso se identificar.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário