PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de janeiro de 2019

ITAGIBÁ: TRIO É PRESO COM ARMA E DROGAS

BRUNO - KIONES - MOABE

Policiais Militares da CIPE Central foram informados através de denúncia anônima sobre dois indivíduos que estariam comercializando drogas e com arma de fogo no interior de uma residência localizada no Conjunto Habitacional no centro da cidade de Itagibá. Por volta das 6h20 dessa sexta-feira (25), os policiais realizaram o cerco no imóvel denunciado. Houve a tentativa de fuga por parte dos suspeitos, que foram detidos. 
MATERIAL APREENDIDO
No imóvel foram apreendido cerca de 1kg de maconha prensada, 100 pedras de crack embaladas prontas para a venda, aparelhos celulares e a quantia de R$ 86,00, bem como uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul, placa policial HIF-5506, licença de Aracuaí-MG. Os moradores foram identificados como KIONES SANTOS CIDREIRA e BRUNO REIS DE CASTILHO. O primeiro já possui passagem policial por roubo, homicídio de porte ilegal de arma de fogo. 
Ao serem indagados sobre a arma de fogo eles informaram que haviam deixado no dia anterior na casa de um homem de nome MOABE. Este, por sua vez, foi localizado em outro imóvel, bem como um revólver calibre .38 com 6 cartuchos intactos. MOABE SOARES BORGES também foi detido. Todos os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário