/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/a/5/BgsKYrQf2goVuDaexWDA/simoesfilho.jpg)
Um homem suspeito de balear quatro adolescentes no centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, morreu após confronto com a polícia, na manhã de sábado (26), no município de Simões Filho. Conforme a Polícia Militar (PM), ele teria cometido pelo menos cinco homicídios no estado. De acordo com a PM, uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp), avistou o suspeito, identificado pelo prenome Leandro, através de uma denúncia anônima. O suspeito reagiu a abordagem e foi atingido. A Polícia Militar informou que Leandro foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, um saco de maconha e R$ 415.
Segundo o órgão, Leandro é um dos suspeitos de balear quatro adolescentes, no dia 1º de janeiro, na localidade conhecida como “Beco do Lixo”. Três das vítimas eram do sexo feminino e um do sexo masculino. Uma adolescente tinha 14 anos e os outros 17. Conforme informações passadas por uma das vítimas, que registrou queixa da tentativa de homicídio, um carro se aproximou e homens que estavam no interior do veículo atiraram. Depois do crime o carro fugiu do local. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Menandro de Farias, também em Lauro de Freitas. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário