PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

IBIRATAIA: DOIS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL NO ALTO DO MIRANTE

EMANUEL E ALEF

Dois homens tombaram em confronto com Policiais Militares da CIPE Central na manhã dessa terça-feira (05) no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. Os policiais foram até o local de difícil acesso localizado na Rua Marlene do Rosário a fim de averiguar uma denúncia sobre dois homens que estariam aterrorizando a população. Ao procederem com o cerco no imóvel denunciado os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, havendo o revide. Os suspeitos identificados como ALEF SANTANA DOS SANTOS de 23 anos, conhecido como "Inho" e EMANUEL VICENTE SILVA DA CRUZ de 18 anos foram atingidos e levados com vida até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. 
"Inho" já possui passagem por tráfico e posse de entorpecentes (RELEMBRE O CASO), a lém de ser suspeito de ter estuprado uma mulher no bairro AABB, em Ibirataia e de uma tentativa de homicídio contra o jovem ROBERT LUÍS DE JESUS SANTOS, em 08 de janeiro desse ano (VEJA AQUI). Já Emanuel possui passagem por homicídio, quando matou um homem a machadadas, roubo ao Supermercado Eldorado em novembro de 2015 (RELEMBRE O CASO) e por empalar (enfiou um cabo de vassoura no ânus) um idoso na Rua da Bica, bairro Manoel Pereira. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .32, quase meio quilo de maconha prensada, 67 gramas de crack e material para embalo da droga. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Pena que não sofreu muito antes de morrer para pagar os crimes que cometeu vagabundo monstro agora o diabo vai ter mais companheiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para esses guerreiros da polícia militar quê realiza um ótimo trabalho, batendo de frente com o crime em ibirataia, Deus abençoe e projeta vocês guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para esses guerreiros da polícia militar quê realiza um ótimo trabalho, batendo de frente com o crime em ibirataia, Deus abençoe e projeta vocês guerreiros.

    ResponderExcluir