PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MULHERES SÃO PRESAS FURTANDO FARMÁCIAS COM "SACOLAS MÁGICAS" NA ORLA DE SALVADOR



Duas mulheres foram presas em flagrante nesta sexta-feira (8) furtando farmácias na Rua Marques de Caravela, no bairro da Barra, orla de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a dupla usou bolsas revestidas com papel alumínio e cobertas com fita adesiva, conhecidas como "sacolas mágicas", para burlar os alarmes dos estabelecimentos. Conforme a polícia, duas farmácias foram atacadas pelas mulheres. Elas foram presas ao tentar furtar a terceira, após os funcionários perceberem a ação e acionarem a polícia.

Duas mulheres são presas usando 'sacolas mágicas' para burlar alarmes e furtar farmácias na orla de Salvador — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quando deixavam o estabelecimento, as suspeitas foram abordadas por policiais militares. Com elas, foram encontrados mais de R$ 300 reais em produtos, como protetores solares e multivitamínicos. As mulheres foram identificadas como Ane Caroline Silva Santos, de 20 anos, e Vanessa Coelho dos Reis, de 22. Elas foram conduzidas para a 14ª Delegacia Territorial (DT), na Barra. Na delegacia, de acordo com a polícia, foi apurado que Vanessa já responde a dois inquéritos policiais por praticar furtos em supermercados, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. As duas foram autuadas em flagrante pelos furtos nas farmácias e devem seguir para audiência de custódia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário