PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de fevereiro de 2019

UBATÃ: ATENTADOS DEIXAM DOIS MORTOS E UM FERIDO NA NOITE DE SÁBADO


Três pessoas foram baleadas em duas ações criminosas na noite deste sábado (09), em Ubatã. As vítimas foram identificadas como Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, vulgo Júnior, Brenda Neves dos Santos, de 16 anos, e Sony Rocha da Silva, de 49. As tentativas de homicídios ocorreram, segundo testemunhas, na rua Daniel Gomes, no Bairro São Raimundo, e na Avenida Francisco Xavier.

BENEDITO MORREU À CAMINHO DO HOSPITAL DE
BASE NA CIDADE DE ITABUNA

Benedito, que saiu nesta sexta-feira (08) da prisão por tráfico, estava na porta de sua casa no São Raimundo na companhia de familiares e de crianças. Dois homens se aproximaram numa motocicleta e um deles acabou acertando a vítima nas costas. Benedito tentou correr, mas acabou caindo. Ele faleceu a caminho do Hospital de Base de Itabuna. Familiares desesperados apelaram para os bandidos, que acabaram fugindo em seguida.

BRENDA FALECEU NESSA MANHÃ NO HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA

Brenda e Sony estavam na porta da casa de uma delas quando uma dupla também de moto se aproximou e alvejou Brenda a tiros no peito; já Sony foi ferida no braço e de raspão na região lateral da barriga. As três vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e na sequência foram transferidas para o Hospital de Base, em Itabuna. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Brenda faleceu na manhã deste domingo no Hospital de Base em Itabuna. A Polícia Civil investigará se as tentativas de homicídios possuem relação.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário