PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de abril de 2019

ACUSADA DE MATAR NAMORADA EM 2018 É PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS


A equipe do SI da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas cumpriu no fim da tarde desta última sexta-feira, 12 de abril, o mandado de prisão 0301346-76.2018.805.0253.01.0001-12 em desfavor de Danielle Pereira dos Santos, 27 anos de idade. O mandado decorre do processo em que Danielle responde pelo homicídio de sua companheira Adriana Conceição da Anunciação, na época com 24 anos de idade.
O homicídio aconteceu após uma discussão entre a Danielle e a Adriana, que tinha um relacionamento amoroso. O crime foi registrado na Avenida Gonçalves Ledo, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas e na ocasião do crime, uma guarnição da PM localizou e prendeu a Danielle em flagrante delito, e encontraram a arma do crime, um canivete com cabo de madeira. A Daniele foi apresentada à delegada Andressa Carvalho no dia do crime.

Na época, em conversa com nossa equipe de reportagem, Danielle disse que o crime foi um acidente, onde após se assustar acabou golpeando Adriana. A Danielle disse que não houve briga, e que uma marca de mordida no braço de Adriana teria sido em outra ocasião, mas, que ela não queria mais falar sobre o caso. A acusada encontra-se custodiada na carceragem da 8ª COORPIN, devendo ser recambiada para o CPTF, onde aguardará julgamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário