PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de abril de 2019

ACUSADO DE MATAR MULHER TOMBA EM CONFRONTO COM A PM EM MEDEIROS NETO


Policiais do PETO da 44ª CIPM receberam informações no início da tarde deste sábado, 06 de abril, de que o suspeito que teria cometido homicídio contra a vida de Silvanir Fernandes da Silva, 41 anos, na data desta última sexta-feira (06), na cidade de Medeiros Neto, estaria em uma fazenda, que fica a aproximadamente 5 Km, da área urbana da cidade, escondido dentro de uma plantação de eucalipto. Trata-se de Fernando Souza Lima, 35 anos de idade.
Uma guarnição do PETO pediu apoio da CIPE/CAEMA para tentar localizar e prender o suspeito, sendo deslocado as duas guarnições. Chegando ao local indicado, fizeram um cerco, e quando o “Fernando” avistou os policiais, e de posse de uma arma de fogo tipo garrucha de cano longo, e fabricação caseira, efetuou um disparo sentido os PMs, que revidaram à injusta agressão, vindo atingir o acusado, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde deu entrada com vida, mas, não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
A guarnição se deslocou para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e registrou a o caso, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. A arma e dois pinos de cocaína que estavam no bolso do Fernando foram apresentados na delegacia. A ocorrência foi lavrada após a oitiva dos policiais, e a delegada solicitou ao DPT a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário