PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de abril de 2019

ACUSADO DE TRÁFICO E HOMICÍDIO TOMBA EM AÇÃO DA PM EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais da Ronda Rural da 87ª CIPM, com apoio de uma guarnição da RONDESP/SUL, deram continuidade na diligência no intuito de localizar e prender o foragido da Comarca Criminal do município de Camacã/BA, que estava morando no distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas, na tarde desta sexta-feira, 12 de abril. A guarnição da Ronda Rural teria tentado executar o cumprimento do mandado de prisão por homicídio, nesta última quinta-feira (11), e ao chegar na residência onde o foragido estava morando, ele conseguiu se evadir. Na oportunidade, foram presos duas pessoas que estavam no interior da residência, onde foram encontradas duas armas e drogas.
Na tarde desta sexta-feira (12), o foragido, que foi identificado como, Marivaldo da Silva Ribeiro, de 42 anos, sendo oriundo da região de Camacan, onde já teria cumprido pena por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio, teria voltado na residência, e estaria em uma plantação de corante, que fica próximo ao campo de futebol da comunidade. As guarnições chegaram na comunidade e fizeram um cerco na área de plantação. Ao se aproximarem do foragido, ele disparou contra os policiais, que revidaram à injustiça agressão, e após a troca de tiros, o foragido foi encontrado caído ao chão, com um revólver calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados, ao seu lado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal - HMTF, onde deu entrada já sem vida.
DMCP6792.JPG
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, para o delegado plantonista, Júlio Telles, onde foi entregue a arma do criminoso, sendo solicitado pelo delegado a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. Após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário