PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de abril de 2019

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTO EM TEIXEIRA DE FREITAS

Uma vítima de assalto ligou para o CICOM/190, e em uma ação rápida dos policiais do PETO da 87ª CIPM, os autores foram presos e o celular da vítima recuperado. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 16 de abril, na Rua Tropical, no Bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, onde a vítima foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/FAN 125, de cor preta, placa policial NTS 2106, quando o carona abordou à vítima, com uma arma em punho, e anunciou o assalto. Na sequência, os criminosos fugiram, tomando sentido ignorado.
A vítima pediu ajuda aos populares, que ligaram de imediato para 190, informando ocorrido, sendo deslocado uma guarnição do PETO, que de posse das características dos suspeitos, e da motocicleta, realizaram buscas nas imediações do local onde ocorreu o assalto, sendo localizados os autores no Bairro Irmã Dulce, na Rua Santa Luzia. Os acusados foram identificados como Edson Jesus de Souza, e Cadson Porto dos Santos, ambos de 28 anos, e oriundos da cidade de Itamaraju, que ao serem questionados pela arma e o celular, eles informaram aos militares onde teriam escondido.
Trata-se de um simulacro de arma de fogo, que, juntamente com o celular e o acusado, foram levados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado Julio Telles. A vítima reconheceu os dois como os autores do assalto, e o delegado Júlio Telles, flagranteou a dupla por assalto sob ameaça, no artigo 157, sendo eles conduzidos para a carceragem da 8ª COORPIN, ficando à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, um dos acusados assumiu que cometeu o assalto e que, segundo ele, "foi coisa do capeta que fez ele fazer isso". Já o outro asssumiu que estava junto com o comparsa, mas não participou do assalto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário