PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SALVADOR: SUSPEITO DE ASSALTOS VESTE FARDA DO TRABALHO PARA DESPISTAR POLÍCIA, MAS É PRESO APÓS ANÁLISE DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

Welisson Silva, 27 anos, fez vítimas na passarela do Salvador Shopping e, para despistar a polícia, entrou no centro comercial para vestir a farda do local onde trabalha.
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de praticar assaltos na passarela que liga o Salvador Shopping a um ponto de ônibus, na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, na capital baiana, na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Welisson Oliveira de Jesus Silva foi flagrado dentro do estabelecimento, após fugir para o local e tentar despistar a polícia vestindo a farda de um outro shopping da região, onde atuava como auxiliar de serviços gerais. Conforme a SSP, o suspeito trocou de roupa dentro do banheiro do Salvador Shopping, e só foi encontrado após análise do sistema de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens, foi possível ver o homem entrando com a roupa descrita pelas vítimas e saindo com a farda.
Simulacro de arma foi encontrada com suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que teria roubado porque devia a um agiota. Com ele, foram encontrados uma arma falsa e dois aparelhos celulares roubados. O material e o homem foram apresentados na 16ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Pituba, onde o suspeito foi autuado por roubo. De acordo com a polícia, Welisson já tinha passagem por briga no carnaval.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário