PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de julho de 2019

CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM O PETO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta quinta-feira, 11 de julho, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi informada através do CICOM, da ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Torta, no Bairro Castelinho. Policiais militares do PETO se dirigiram rapidamente ao local, e encontraram dois suspeitos em uma motocicleta, em alta velocidade. Os militares saíram em perseguição e fecharam o cerco aos suspeitos, já na BR 101, próximo à Pousada Lord. Quando os militares se aproximaram dos criminosos, foram recebidos a tiros. A guarnição revidou aos disparos dos criminosos e acabaram acertando-os.
De prontidão, após o cessar fogo, a guarnição se aproximou dos criminosos que estavam feridos, e rapidamente os socorreram ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde os criminosos morreram logo após dar entrada na Unidade Hospitalar. Um dos criminosos foi identificado como sendo, Cleuton Dutra de Oliveira, 25 anos. O outro não portava nenhum tipo de documentos. Com a dupla foi apreendida uma pistola tipo Beretta calibre 32, com duas munições intactas.
Segundo a polícia, após os disparos, as cápsulas da pistola caem da arma e só ficam as munições intactas. Os militares apreenderam também um revólver de calibre 38, com 05 munições, sendo três deflagradas e duas intactas. Foi apresentada também a moto utilizada pelos criminosos, sendo uma motocicleta modelo Honda/CG 160 FAN, de cor preta, placa policial PLA 6001, licenciada em Teixeira de Freitas. O caso foi registrado na Polícia Civil e a morte por resistência à ação policial será investigada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário