PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de julho de 2019

DUPLA QUE PARTICIPOU DE EXPLOSÕES A AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE JUCURUÇU TOMBA EM AÇÃO DA PM

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 3h20. As agências atingidas foram do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.  — Foto: Site Jucurunet

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de julho, bandidos explodiram duas agências bancárias e uma agência dos Correios, na pacata cidade de Jucuruçu. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, junto à delegada Rosângela Sousa, o fato foi confirmado e uma equipe de policiais civis, liderada por ela, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, estão foram para a cidade para apurar as circunstâncias do ocorrido e dar início às investigações.
Segundo informações, a ação criminosa começou por volta das 03h20 da madrugada, e os alvos foram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além de uma agência dos Correios. Os criminosos utilizaram explosivos e armas de grosso calibre para explodir os caixas eletrônicos. Durante a ação, os criminosos dispararam diversos tiros contra uma viatura da Polícia Militar. A Polícia ainda não tem informações sobre os prejuízos, ou valores levados pelos criminosos.
Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet
Guarnições da Polícia Militar, da CAEMA e RONDESP de toda a região se mobilizaram e foram no encalço dos criminosos. Já próximo à Itabela, uma guarnição da RONDESP Sul avistou os suspeitos em um veículo Fiat Toro. Ao se aproximar, os militares da RONDESP foram recebidos a tiros. Os militares revidaram aos tiros dos criminosos. Os dois suspeitos foram baleados e imediatamente socorridos pela guarnição ao hospital mais próximo. Os bandidos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis.
A Polícia Militar continua realizando diligências no intuito de localizar e prender outros possíveis participantes da ação criminosa contras as duas instituições bancárias e aos Correios de Jucuruçu.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário