PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de julho de 2019

IBIRATAIA: DUPLA É PRESA COM ARMA E MOTO ROUBADA

DUPLA IRIA ROUBAR OUTRO VEÍCULO NA CIDADE

Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia foram informados através de denúncia anônima sobre dois indivíduos supostamente armados que estariam empurrando uma motocicleta na Avenida Lourival Dias Lima, bairro Nova Ibirataia de Baixo. De posse das informações os policiais realizaram rondas nas proximidades e por volta das 15h10 avistaram dois suspeitos com as características repassadas pela denúncia, dentro de uma borracharia.
Ao proceder com a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 01 munição intacta e 01 picotada com a pessoa de LUIZ HENRIQUE DA SILVA de 21 anos, natural de Itamarati. O outro suspeito, identificado pelas iniciais D.A.S. de 16 anos também foi apreendido. 
MOTOCICLETA FOI ROUBADA EM GANDU

A dupla confessou que a motocicleta, uma Honda CG Fan de placa policial JRL-7792, de cor preta, licença de Gandu-BA era roubada e que eles estariam na cidade para realizar outro roubo à mando de um detento de vulgo "Netinho" que está detido no presídio. Com eles também foi apreendido um aparelho smartphone. A dupla e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Esses demônios tá achando que ibirataia é terra de ninguém se lascou kkkkkkk.
    Parabéns pra a equipe do pelotão que meteram mas 2 instrumentos do diabo na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia de ibirataia um trabalho exemplar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns um trabalho excelente

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir