PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de julho de 2019

IPIAÚ: HOMEM COM DIVERSAS PASSAGENS POLICIAIS TOMBA EM AÇÃO DA PM

RIVALDO TOMBOU DURANTE TROCA DE TIROS

Um homem identificado como RIVALDO SANTOS NOVAES de 21 anos, conhecido como "Polenta" tombou numa ação que envolveu policiais militares da 55ª CIPM e da CIPE Central, na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro São José Operário. Os policiais realizavam rondas e abordagens na localidade quando dois homens fugiram por cima dos telhados de imóveis efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. 
MATERIAL APREENDIDO

No revide Rivaldo foi atingido e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com 05 cartuchos deflagrados. O outro suspeito identificado como BRUNO RIBEIRO SILVA de 22 anos foi atingido no pé esquerdo e socorrido ao HGI. No imóvel da fuga os policiais apreenderam 27 pedras de crack, 10 petecas de cocaína, 09 buchas de maconha, 03 porções maiores de maconha e 01 porção maior de cocaína.
BRUNO FOI ATINGIDO NO PÉ

"Polenta" colecionada diversas passagens policiais por furto (VEJA AQUI), tráfico de drogas em 2017 (VEJA AQUI) e 2014 por duas vezes (VEJA AQUI) (VEJA AQUI), porte ilegal de arma de fogo (VEJA AQUI), roubo (VEJA AQUI) e por ter guardado uma bisnaga de emulsão explosiva em sua residência (VEJA AQUI). Já Bruno conseguiu fugir de um cerco policial em março desse ano, quando os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 (VEJA AQUI). A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Mais um para enfermo os policiais de Ipiau estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mais um para enfermo os policiais de Ipiau estão de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez à polícia pelo excelente trabalho. Agora fica alguns órgãos querendo implantar justiça restaurativa para passar algodão na bunda de vagabundos.
    Esse excelente trabalho realizado pelo polícia é sim restaurativo e com grande resultado positivo para população que passa a se sentir mais segura.

    ResponderExcluir
  4. �� Deus conforte a família!!

    ResponderExcluir