PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de julho de 2019

MOTORISTA DE IPIAÚ MORRE EM ACIDENTE NA BA-652, EM IBIRAPITANGA


O motorista de um automóvel modelo Pálio, com placas de Ipiaú, morreu após uma colisão com outro automóvel na BA-652, na tarde desse domingo, 07, no município de Ibirapitanga. Populares reconheceram a vítima como Beto Rico, morador da Rua da Granja, em Ipiaú. De acordo com as informações preliminares, o condutor do outro carro, um Renault Clio, ficou ferido com fratura no braço e no nariz. Ambos viajavam sozinho nos automóveis.
Segundo informou o site Ubatã Notícias, no Clio estava um servidor da Prefeitura de Ibirapitanga, que narrou, num áudio enviado em um grupo de WhatsApp, que o condutor do Pálio estava na contra-mão. Vídeos que circulam nas redes sociais, filmado por um terceiro motorista, mostram o carro com placa de Ipiaú em zig-zag na pista e o momento exato da colisão dos dois veículos. As imagens confirmam a versão do motorista do Renault Clio.

O corpo de Beto Rico foi removido do local na noite de domingo, 07, pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o sepultamento do morador de Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário