PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de julho de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM VEÍCULOS ROUBADOS E MATERIAIS PARA ADULTERAÇÃO E CLONAGEM DE CARROS


Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, receberam uma denúncia anônima nesta sexta-feira, 12 de julho, de que uma residência que estaria sendo usada para adulteração e clonagem de veículos. Os militares se deslocaram até a Rua Ângelo Bonadiman, no Bairro Bonadiman, e abordaram Eleandro Jardilina Ferreira, de 36 anos, que estava em posse de dois veículos com restrição de roubo/furto, sendo que um deles, de modelo Honda CIVIC, de cor prata, e que estava ostentando placa PKC 4937, já estava com a clonagem da placa concluída, inclusive com o documento CLV de uso obrigatório.
Segundo a polícia, já com características de um Dublê, de veículo oriundo do município de Mucuri, fato que foi confirmado com proprietário. O veículo (Dublê) teria sido roubado/furtado no Espírito Santo, e a placa original seria PPY 4178. Já o segundo veículo, de modelo Pick-Up Fiat/Strada, de cor prata, de PPV OC79, tem restrição de roubo/furto, também no Espírito Santo, mas, ainda seria feita a clonagem nele. Havia ainda no local, uma motocicleta modelo Honda/FAN 160, de cor vermelha, placa PKG 3185, sem restrição, sendo encontradas várias placas veiculares.
Ainda segundo a polícia, estas placas já estão cadastradas no Sistema de Identificação de Veículos Nacional, sendo apreendidos ainda, 07 documentos de CLVs de diversos veículos, e um recibo já preenchido de transferência veicular; 02 rastreadores de veículos; 01 kit de etiqueta tipo adesivo para remuneração de vidros de veículos; 01 sacola, vários cartões de chips para celulares já utilizados, e uma carteirinha de visitante do Conjunto Penal (Presídio), em nome do Eleandro.
O Eleandro foi conduzido, junto com os veículos, e os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para delegada plantonista, Andressa Carvalho, que o flagranteou por receptação, uso de documento falso e adulteração de identificador veicular, sendo encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O caso será investigado pelo delegado titular, Ricardo Amaral.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário