PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

IBIRATAIA: HOMEM E MULHER SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS E ADOLESCENTE APREENDIDO POR POSSE DE ENTORPECENTES



Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia realizavam rondas na Rua 10 de Novembro, quando avistaram um adolescente contumaz em práticas delituosas (atos infracionais) em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado em sua posse duas pedras de crack e 03 buchas de maconha. Indagado, o adolescente informou ter adquirido recentemente o material entorpecente com uma mulher e indicou o local onde ela estaria. 

Já na Rua C do bairro Robson Marques Fair os policiais avistaram a suspeita em frente a uma casa e, no mesmo momento, flagraram um senhor entregando algo a moça. Abordada, foi confirmado que o senhor teria lhe entregado 04 pedras de crack. Sem resistência, ela confirmou que dentro de sua casa possuía mais drogas, totalizando 46 pedras de crack embaladas separadamente, prontas para a venda e similares às encontradas anteriormente com o adolescente. Ao todo foram apreendidas 52 pedras de crack, 03 buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 356,00. O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário