PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

QUATRO PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE TIROTEIO ENTRE FACÇÕES RIVAIS NO BAIRRO BOM JUÁ, EM SALVADOR


Um tiroteio entre traficantes na noite de quarta-feira (02/12), no bairro de Bom Juá, em Salvador, deixou pelo menos quatro pessoas baleadas e uma delas não resistiu. A vítima que teve a morte confirmada ainda não teve o nome divulgado. O confronto entre as facções ocorreu por volta das 23h, na Rua Direta de Bom Juá, próximo ao final de linha. Veja abaixo no vídeo gravado por um morador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, os quatro baleados não tem envolvimento com a criminalidade e são familiares. Eles estavam na porta de casa conversando quando foram surpreendidos pelos tiros. São eles: Mariana Maia (19 anos), Sonia Maria Alves (59) e Gilson Alves da Silva (35), conhecido como ‘Gilsinho’. Ambos foram socorridos por populares e policiais para unidades médicas, mas não há informações precisas sobre o estado de saúde.

Equipes da Polícia Militar estiveram na região e promoveram incursões após o tiroteio, mas nenhum bandido foi localizado. O homicídio e as três tentativas de assassinato são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário