PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de abril de 2021

ATAQUE EM BAR DEIXA MORTOS EM FEIRA DE SANTANA

Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que fica no Complexo de Delegacias de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Ao menos duas pessoas morreram após serem baleadas na noite de sexta-feira (23), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu em um estabelecimento comercial situado na rua Serro Largo, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Policiais da 66ª foram até o local e constataram que quatro homens foram baleados por atiradores não identificados, que chegaram a pé, e fugiram logo em seguida.

A PM informou que uma das vítimas chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas posteriormente terminou não resistindo aos ferimentos. Quanto aos outros dois indivíduos, eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas também morreram. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana apura a morte de Revanilson Oliveira Nascimento e Daniel Carlos Moreira dos Santos. Entretanto, o órgão não confirma a morte do terceiro homem. Ele afirma que foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. A autoria e a motivação serão investigadas pela unidade especializada.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário