PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de abril de 2021

SALVADOR: AGÊNCIA BANCÁRIA É EXPLODIDA E MORADOR FEITO REFÉM NO LARGO DO TANQUE

Agência bancária é explodida e morador é feito refém no Largo do Tanque, em Salvador — Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (30), na região do Largo do Tanque, em Salvador. Segundo moradores, as explosões começaram por volta das 3h25 e uma pessoa foi feita refém. A unidade bancária fica dentro de um centro comercial, com grades ao redor. Um dos portões de entrada foi derrubado pelos suspeitos, que chegaram ao local em cinco carros. Ainda de acordo com os moradores, os criminosos fecharam a rua, para evitar a passagem de outros veículos e pessoas. As testemunhas detalharam que o homem feito refém também é morador da região, e que passava pela rua no momento do assalto.

Imagens gravadas no local mostram o homem deitando no chão após ser ameaçado pelos suspeitos. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com ele depois do assalto. Muitos tiros foram disparados e cápsulas de munição de fuzil foram encontradas na pista. Ao menos três explosões foram ouvidas pelas testemunhas. Equipes da Polícia Militar estão no local nesta manhã junto com o gerente da agência, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Nesta sexta, os beneficiários do auxílio emergencial iniciam os saques nas agências da Caixa. A unidade da Caixa mais próxima dessa do Largo do Tanque é a de Fazenda Grande do Retiro. No entanto, ela está sem funcionar desde dezembro de 2020, quando também foi explodida em um assalto. Com isso, os beneficiários que fazem saques no local, devem se dirigir à agência que fica na Avenida Mario Leal Ferreira, também conhecida como Avenida Bonocô. Ainda não foram divulgadas informações se valores foram levados.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário