PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de abril de 2021

POLÍCIA DESCOBRE IMÓVEL UTILIZADO POR TRAFICANTES PARA GUARDAR DROGAS, EM FEIRA DE SANTANA

Depósito de drogas é localizado em Feira de Santana  — Foto: Divulgação / PC-Ba

Um imóvel usado por traficantes para armazenar drogas foi encontrado por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, no bairro Mangabeira. De acordo com a Polícia Civil, o local foi achado na segunda-feira (12), quando os agentes realizavam diligências de uma investigação sobre tentativa de homicídio.

Duas balanças, um tablete de cocaína e outro de maconha prensada, além de porções de droga embaladas foram apreendidos na ação. De acordo com o titular da DT, delegado Alisson Ferreira de Carvalho, o material foi achado em um fundo falso, dentro de um dos quartos da casa, que estava cheio de lixo. O material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

Casal preso
Durante outra ação ainda na segunda-feira, policiais civis prenderam um casal com entorpecentes, no bairro Feira VII. Os suspeitos foram flagrados vendendo drogas, em um apartamento abandonado de um conjunto habitacional. O caso do bairro Mangabeira e a prisão do casal não têm relação. Dois quilos de maconha e 73 gramas de cocaína foram apreendidos com o homem e a mulher, que não tiveram identidades divulgadas. O casal suspeito foi autuado em flagrante e custodiado na unidade policial, à disposição da Vara Criminal. O material também foi enviado ao DPT.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário