PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de abril de 2021

SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA EM MG É PRESO NA CIDADE DE CÂNDIDO SALES

Ana Luiza Dompsin, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa com um tiro na nuca no dia 23 de março — Foto: Reprodução

O policial militar, Amauri Araújo, suspeito de matar a companheira Ana Luiza Dompsi, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. A prisão foi feita por policiais da cidade de Pedra Azul, do estado de Minas Gerais. A vítima, que era dentista, foi encontrada morta dentro de casa com um tiro na nuca na madrugada do dia 23 de março, no município de Divisa Alegre, localizado na divisa de Minas Gerais e Bahia. O policial estava com ela no local e contou que a dentista teria cometido suicídio com a arma dele.

Segundo informações da polícia mineira, havia um mandado de prisão preventiva em aberto para o suspeito desde 5 de abril. Ainda segundo informações da polícia de Minas Gerais, a morte de Ana Luiza era investigada como suicídio. No entanto, após investigações, análise de laudos técnicos e depoimentos, o caso passou a ser investigado como feminicídio. O policial militar foi encaminhado para custódia no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Salvador, e está à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário