PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de abril de 2021

LUTO: MAJOR DA PM, COMANDANTE DA 77ª CIPM, MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-116

Major da PM morre após moto ser atingida por carro em Cândido Sales, sudoeste da BA — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Um policial militar morreu após a moto em que estava ser atingida por um carro na noite de sábado (17) na BR-116, no município de Cândido Sales, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Major Nivaldo Góes de Oliva Júnior, de 48 anos. De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto conduzida pelo policial foi atingida por um carro, que invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a motocicleta. Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o motorista do carro estava sob efeito de álcool.

A Polícia Civil informou que um suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e está à disposição da Justiça. A delegacia do município vai apurar o caso. De acordo com a PM, o Major comandava a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vitória da Conquista, e fazia parte da corporação há 28 anos. O policial será sepultado na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia.

A PM lamentou a morte do Major, por meio de redes sociais:

"É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do Major PM Nivaldo Góes de Oliva Júnior, ocorrido na noite deste sábado (17), vítima de um acidente automobilístico. O Major Oliva Júnior tinha 48 anos e comandava a 77ª CIPM, Zona Leste de Vitória da Conquista. Profissional dedicado e amigo fiel, ele deixa os pais e irmãos. O sepultamento acontecerá na cidade de Alagoinhas - BA."

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário