PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de julho de 2022

COM AJUDA DE CÃO POLICIAL, PM PRENDE HOMEM COM 13 TABLETES DE MACONHA ESCONDIDOS EM BAGAGEIRO DE ÔNIBUS COMERCIAL, EM BARREIRAS


Um homem foi preso ao ser flagrado com 13 tabletes de maconha escondidos no bagageiro de um ônibus comercial, no terminal rodoviário de Barreiras, no oeste da Bahia. A droga foi localizada durante um treinamento de uma cadela da raça pastor belga, em uma fiscalização da polícia na manhã deste domingo (24). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem responsável pela mala trazia levava o entorpecente de Uberaba, em Minas Gerais, e tinha como destino a cidade de Corrente, no Piauí.

Durante a vistoria dos policiais aos passageiros do ônibus, a cadela, que tem sete meses e é adestrada para o faro de drogas e armas, identificou a droga escondida na mala. Os agentes, então, abriram a bagagem e viram o entorpecente. Ainda segundo a SSP, o homem tentou negar que a mala era dele e mudou de lugar dentro do ônibus, mas os policiais confirmaram que ele transportava a bagagem por causa do bilhete da passagem que ele portava. O homem foi levado para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde prestou depoimento e autuado por tráfico de drogas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário