PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SUSPEITO DE ESTUPROS EM SALVADOR É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL EM SERRA PRETA


A Guarda Civil Municipal de Serra Preta prendeu, no início da noite desta quinta-feira (21), o suspeito de praticar vários estupros em Salvador, e que estava foragido desde a última sexta-feira (15), quando teve sua imagem divulgada nas redes sociais e na imprensa. Câmeras de segurança flagraram o homem abordando uma estudante na capital. O guarda municipal Jesus Oliveira informou ao Acorda Cidade, que a prisão ocorreu por volta das 18h, e que ele confessou o crime.

“Estávamos em ronda pela zona rural de Serra Preta, na localidade de Licurizal, quando fomos informados por populares que tinha um rapaz suspeito, com as mesmas características divulgadas pela imprensa. A gente foi averiguar, fizemos a abordagem e foi constatado que era o rapaz. Ele estava com documentos de identidades, o prendemos e o conduzimos para a delegacia”, relatou.

Segundo o guarda, o homem tentou fugir, mas foi capturado.

“Nos grupos de Whatsapp estavam informando que ele foi visto em Serra Preta. Ele tentou evadir, mas a gente o capturou e prendeu. Ele falou sobre o acontecido, de que fugiu pra lá de Uber, que passou na mídia, e confessou outros crimes, disse que já foi preso e que fugiu pra não morrer”, relatou o guarda municipal ao Acorda Cidade. O suspeito foi conduzido para o Complexo Policial de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde está à disposição da justiça.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário