PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de julho de 2022

SALVADOR: MULHER É RESGATADA APÓS SER MANTIDA REFÉM POR 2 HORAS; CRIMINOSO FOI PRESO


Uma mulher foi resgatada após ser mantida por duas horas refém, na tarde desta quinta-feira (28), na localidade conhecida como "Casinhas", no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima teve a casa invadida pelo companheiro, conhecido como "Cigano". O suspeito foi preso. Segundo informações da Polícia Militar, após a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o suspeito, que é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas, se entregou e libertou a companheira.

Policiais da 31ª CIPM conseguiram libertar, pouco depois de chegar ao local, o filho do suspeito, de seis anos, que estava dentro do imóvel. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo. As equipes da unidade responsável pela área contaram com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS, Operação Gêmeos, Grupamento Aéreo (Graer) e 18ª CIPM. Ao chegar ao local, houve um confronto entre os militares e um grupo de homens. Ninguém ficou ferido.

Após manter a mulher refém durante duas horas e se entregar, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde uma pistola apreendida com ele também foi apresentada. A PM informou que as equipes continuarão no bairro para intensificar as ações contra a criminalidade.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário