PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de julho de 2022

TRÊS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM BARRA DO CHOÇA


Três homens morreram e dois foram presos durante confronto com a polícia, na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. A situação ocorreu durante a "Operação Ville", deflagrada na quinta-feira (14) pelas Polícias Civil e Militar. Segundo o titular da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), delegado Fabiano Aurich, a operação tinha como objetivo combater homicídios e crimes de tortura ligados ao tráfico de drogas na cidade.

Durante a ação, foram localizados cinco suspeitos e três deles teriam atirado contra os agentes, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Ainda conforme o órgão estadual, os policiais revidaram e houve revide. No confronto, os autores dos disparos foram atingidos e socorridos ao Hospital de Barra do Choça, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois criminosos foram presos em flagrante, mas não tiveram nomes divulgados.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma submetralhadora, dois rádios comunicadores, 26 munições e estojos de diferentes calibres, cerca de 500 porções de maconha, cocaína e crack. Participaram da operação policiais das 10ª e 21ª Coorpins, das Delegacias Territoriais de Anagé e Cândido Sales, de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) , de Homicídios (DH), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp Sudoeste.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário